Busca por corpo de menino jogado em rio mobiliza autoridades

As autoridades iniciaram a busca pelo corpo da vítima no sábado (4)

Infelizmente, um trágico caso de violência infantil chocou a cidade de Colíder, no Mato Grosso. Na última sexta-feira (3), um menino de apenas 5 anos foi levado pelo seu ex-padrasto enquanto brincava na porta de casa com seu irmão. O criminoso utilizou a desculpa de que compraria uma marmita para a criança, mas acabou levando-o para uma ponte próxima ao rio, onde o sufocou, amarrou uma corda em sua perna com uma pedra e jogou o corpo no meio do rio.
 
As autoridades iniciaram a busca pelo corpo da vítima no sábado (4), com a ajuda de câmeras de segurança que revelaram detalhes do crime e a autoria. As buscas continuam nesta segunda-feira (6) com a ajuda do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.
 
O criminoso foi preso em flagrante e responde pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Apesar de ter confessado o assassinato da criança, ele alegou não se recordar do motivo. É importante ressaltar a gravidade e crueldade deste crime, além da necessidade de reforçar a proteção e segurança de crianças em nosso país.