
O encontro entre as estrelas do esporte ocorreu no gramado do estádio San Siro, em Milão (ITA), onde Alex Poatan e o restante de sua comitiva assistiram à vitória do Milan sobre a Roma por 1 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Surpreendentemente, ao ficar frente a frente com o ex-jogador e atual dirigente do Milan, o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC – de 1.93m de altura e mais de 100 kg fora de competição – pareceu ser bem menor do que ‘Ibra’, que é listado oficialmente com 1.95m.
Mesmo sem falarem a mesma língua, Ibra e Poatan conversaram brevemente, com a ajuda do treinador – e eventual tradutor – Plínio Cruz. Quem também estava presente e pôde conhecer o astro do futebol foi o também atleta do UFC Diego Lopes. No descontraído bate-papo com os lutadores brasileiros, o ex-jogador sueco demonstrou interesse no próximo compromisso de cada um e provou que acompanha a carreira do campeão, ao citar uma possível superluta na edição especial do Ultimate prevista para acontecer na Casa Branca, em junho de 2026.
Faixa-preta
Apesar de ter se dedicado profissionalmente ao futebol, Zlatan Ibrahimovic possui uma relação estreita com as artes marciais. Prova disso é que o ex-atacante da seleção da Suécia – que passou por clubes como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Milan, Paris Saint-Germain, Manchester United, Barcelona, entre outros – ostenta uma faixa-preta no taekwondo, modalidade com a qual teve seu primeiro contato ainda na infância.


